#015 – Chocolate

O Brasil é o 5º maior produtor de cacau do mundo, fornecendo matéria prima para ícones mundiais neste setor, como Bélgica e Suiça. Além de suas diversas formas, concentrações, encontramos também o sabor incrível do chocolate em nossas queridas cervejas.

Conheça abaixo os produtos que fizeram parte desta edição.

Imperial Black Rhyno – Sunset Brew

Nesta edição contamos com a Imperial Black Rhino, da cervejaria Sunset Brew, uma Russian Imperial Stout com 9% de ABV e 70 de IBU, Escura como a noite africana e forte como o rinoceronte negro, a Imperial Black Rhino vai surpreender você com suas notas aromáticas adocicadas do cacau e do coco. Os maltes escuros, o cacau, o coco e lúpulo garantem um equilíbrio sedutor.

Boné BREWR

Boné produzido exclusivamente para o BeerFlakes, bordado com os dizeres BREWR, Drinking Local – Tasting Global.

Copo Founders – Barrel Aged

Copo, lançamento, da Founders Brewing para sua linha Barrel Aged.

Chocolates com Malte – Lugano

Uma das marcas de chocolates mais famosas de Gramado – RS, a Lugano produziu em parceria com a Rasen Bier dois chocolates utilizando malte, nas versões pilsen, chocolate ao leite e malte dunkel no chocolate branco. Na edição foram enviadas 2 barras.

Geléia de Banana e Cacau – Mermeleia

Geléia artesanal produzida pelos nossos amigos da Mermeleia em primeira mão para o BeerFlakes. Utilizando banana e cacau como ingredientes principais.

Itens Adicionais

Bolachas de Chopp

Difentes Marcas

Nos vemos na próxima edição, número #016, com o tema More Cheers Less Tears, apresentando a primeira taça da série colaborativa, com marcas cervejeiras nacionais e internacionais. Cheers, saúde, prost.